2 eventos ao vivo

Após trombose, Raniel inicia fisioterapia no CT do Santos

Atacante estava internado desde o dia 3 e ainda não tem previsão para o retorno aos gramados

13 out 2020
13h42
atualizado às 13h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante Raniel está de volta ao Santos. Nesta terça-feira, o jogador foi ao CT Rei Pelé pela primeira vez após receber alta do Hospital Albert Einstein, na última quinta-feira, depois de se recuperar de uma trombose venal profunda na perna direita.

Após trombose, Raniel inicia fisioterapia no CT do Santos
Após trombose, Raniel inicia fisioterapia no CT do Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Raniel realizou trabalhos de fisioterapia no CT do Santos e divulgou imagens da atividade em seu perfil no Instagram, celebrando o retorno. "Que Deus sempre venha guiar meus passos. Que bom estar de volta!", escreveu, na publicação, o atacante, que em setembro havia contraído o coronavírus.

Inicialmente internado em Goiânia em 3 de outubro, na véspera do triunfo por 3 a 2 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, Raniel foi transferido para o hospital paulistano no dia 4. E precisou passar por uma intervenção cirúrgica com o intuito de drenar o hematoma na panturrilha direita, problema provocado pela trombose. Depois de ficar alguns dias em repouso, se recuperando, recebeu alta hospitalar.

Os trabalhos de fisioterapia são o primeiro passo para Raniel voltar a ficar à disposição do técnico Cuca. Depois que estiver plenamente recuperado, afinal, terá de recuperar a forma física. Mas ainda não há uma previsão sobre quando isso poderá acontecer.

Contratado pelo Santos no início do ano, em negociação que envolveu a ida em definitivo de Vitor Bueno para o São Paulo, Raniel tem números modestos pelo clube. São dois gols marcados em 14 jogos disputados, sendo nove como titular.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade