PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Após classificação na Sul-Americana, Bustos dá folga ao elenco do Santos

25 mai 2022 16h20
ver comentários
Publicidade

O Santos recebeu a quarta-feira de folga após confirmar sua classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, ao empatar em 1 a 1 com o Banfield, da Argentina, na Vila Belmiro.

Os jogadores santistas se reapresentam na manhã desta quinta-feira, mais precisamente às 8h (de Brasília), no CT Rei Pelé, iniciando a preparação para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Como precisava confirmar a classificação na Sul-Americana, Fabián Bustos acionou boa parte de seus titulares contra o Banfield. No entanto, a tendência é que o Santos vá com força máxima também para o clássico contra o Palmeiras, já que precisa se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

A partida contra o Palmeiras também colocará o aproveitamento do Santos sob o comando de Fabián Bustos jogando como mandante à prova. Em oito partidas diante de sua torcida com o treinador à beira do campo, o Peixe venceu seis e empatou apenas duas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade