Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Ângelo se desculpa com torcida do Santos após xingamentos: 'Nada justifica meu erro'

Atacante do Peixe foi um dos alvos de protestos dos torcedores no Canindé

29 jan 2023 - 00h27
(atualizado às 00h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Ângelo, um dos jogadores xingados pela torcida do Santos neste sábado (29), no Canindé, pediu desculpas aos torcedores pelo episódio de xingamento na Vila Belmiro na última quarta-feira.

- Eu queria aqui perante a toda a imprensa e todo o Brasil pedir desculpa à torcida do Santos, principalmente às organizadas, a Jovem e a Sangue. Sei do meu erro, isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, pelo acontecido com meu avô, mas nada justifica o meu erro. Queria deixar claro que foi direcionado a um torcedor só - disse Ângelo.

Durante a substituição de Ângelo, no empate com o Água Santa, o jovem, ao sair de campo para a entrada do Lucas Braga, mandou beijinhos para a torcida, bateu boca e disparou um 'vai se f****' para a arquibancada.

- Eu jamais faria isso com a torcida que me apoiou a carreira toda. Está aqui meu pedido de desculpa. Nunca faria isso a toda a nação. Sei da revolta, sei do meu erro - continuou o jogador santista.

- Nada justifica, porque o torcedor está ali para apoiar dentro de casa. Sabemos a situação de todos os torcedores. Estou aqui para pedir desculpa. Espero que a nação santista possa me perdoar - completou.

Lance!
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra