PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Amanda Gutierres não renova com Santos e se despede em rede social

20 dez 2021 14h30
ver comentários
Publicidade

A equipe feminina do Santos ganhou uma baixa para 2022. A atacante Amanda Gutierres não renovou seu vínculo e se despediu do clube em suas redes sociais.

Amanda jogou pelo profissional do Santos em 2020 e 2021, somando 16 gols em 48 jogos. A atleta de 20 anos teve passagem pela Seleção Brasileira sub-20.

O Santos se movimenta para renovar os contratos das jogadores pensando na próxima temporada. O clube já estendeu os vínculos de atletas como Camila Gomes, Tayla, Camila Martins, Sassá, Bia Menezes, Laura Valverde, Gi Fernandes, Julia Daltoé, Thaisinha, Ketlen e Cristiane.

Confira a despedida de Amanda em seu Instagram:

"Fala nação, venho aqui agradecer cada um de vocês por esses 3 anos e meio vestindo esse manto, foi uma honra ter feito parte dessa história que o clube tem, hoje com o coração partido venho aqui me despedir de cada um de vocês.

Minha eterna gratidão, por todos os momentos que passei aqui… Hoje agradeço a cada um por ajudar eu me tornar essa atleta que sou hoje… Mesmo de longe estarei sempre na torcida! Obrigada, obrigada, obrigada! Te amo, Santos."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade