Lúcio Flávio decide sua permanência no Paraná até o final da semana
A novela envolvendo a renovação de Lúcio Flávio com o Paraná deve finalmente chegar ao fim. Depois de se reunir com a diretoria do clube na tarde desta quarta, o meia decidirá seu próprio futuro até o final desta semana.
Lúcio Flávio terá tempo de analisar a proposta do clube, que conta com o jogador, um dos ídolos recentes da equipe, para liderar o elenco no ano de 2015.
O meia está num impasse entre renovar com o clube curitibano e se mudar para o Santa Cruz junto do técnico Ricardinho, que já manifestou o desejo de contar com o jogador no time de Recife.
Crise econômica faz clube adotar política do "bom e barato"
O Paraná vem adotando a política do "bom e barato" para a temporada, já que a situação financeira não é das melhores na Vila Capanema. Os salários, portanto, terão um custo limitado, o que pode resultar na saída de alguns jogadores importantes para o plantel.
Além de Lúcio, outros atletas podem deixar a Vila, dentre eles o atacante Giancarlo e o volante Ricardo Conceição.
O recém-chegado treinador Ricardo Gusso está ciente da realidade econômica do clube. "Não adianta o Paraná ter um elenco que não consiga pagar", disse em sua primeira entrevista coletiva realizada na última terça-feira.