PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Meu time

Ferroviário bate o Santa Cruz e segue invicto na Série C

14 jun 2021 22h02
| atualizado às 22h02
ver comentários
Publicidade

O Ferroviário recebeu o Santa Cruz na Arena Castelão, dominou os adversário e saiu com a vitória por 1 a 0. A partida desta segunda-feira mostrou muita criação dos cearenses, mas erros dificultaram os gols.

Ainda invicto depois de três rodadas, o Ferroviário lidera o grupo A, com sete pontos. O Santa Cruz segue sem vencer, com apenas um ponto e na vice lanterna, em nono.

Os donos da casa jogaram melhor no primeiro tempo e conseguiram chegar ao gol do Santa Cruz, mas esbarraram na boa atuação de Jordan e na falta de pontaria. Wesley e Madson foram os principais nomes do Ferroviário nos 45 minutos iniciais.

Logo na volta do intervalo, Vitão aproveitou falha do goleiro do Santa Cruz e cabeceou para o gol dos visitantes, abrindo o placar. O jogo seguiu sem mais gols, mas com a mesma dominância dos donos da casa.

O Ferroviário volta a campo pela Série C já nesta sexta-feira, quando visita a Tombense no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 20 horas (de Brasília). O Santa Cruz só joga na segunda-feira, quando recebe o Jacuipense no Arruda, às 20 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade