Script = https://s1.trrsf.com/update-1785845726/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Remo

Remo

Favoritar Time
Publicidade

Remo e Atlético-MG empatam em jogo quente no Mangueirão

Partida teve quatro gols e muitas chances criadas pelas equipes

8 ago 2026 - 20h29
(atualizado às 20h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Remo e Atlético-MG empataram por 2 a 2 no Mangueirão, na noite deste sábado, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do Pará chegou aos 22 pontos, mas segue na zona do rebaixamento do Brasileirão. Já o Atlético-MG é o 9º, com 29 pontos.

Foto: Samara Miranda | Remo
Foto: Samara Miranda | Remo
Foto: Samara Miranda | Remo / RTI Esporte

1º tempo com virada do Galo

Antes de mais nada, Remo e Atlético-MG entregaram um ótimo primeiro tempo no Mangueirão. As duas equipes criaram ótimas oportunidades ofensivas e colocaram os goleiros para trabalhar. Os donos da casa foram espertos e marcaram o primeiro gol aos 2 minutos de jogo.

Jajá aproveitou corte de cabeça de Marlon, tocou na frente e da entrada da área, bateu na saída de Everson para marcar e colocar o time na frente do placar. O Galo partiu para o ataque, mas o Remo levou perigo com Zé Ricardo.  Aos 30, o Atlético-MG deu a resposta com Alan Minda. Ele fez jogada individual pelo meio e finalizou sobre o gol de Rangel.

Publicidade

Virada do Galo

O gol de empate saiu aos 33 minutos. A jogada começou com Cissé, que serviu Preciado. Ele foi ao fundo pela direita e cruzou para encontrar Reinier. O jogador do Atlético foi no alto e testou para o fundo das redes. A virada não demorou para chegar.

Aos 37 minutos, Maycon conduziu pelo meio de campo e tocou para Alan Minda. O atacante se infiltrou bem e chegou à linha de fundo, pela direita. Ele cruzou por baixo. Bernard chegou bem na área e apenas empurrou para o gol.

2º tempo agitado no Mangueirão

O segundo tempo seguiu agitado, com os times alternando bons momentos. Contudo, Remo e Atlético encontravam dificuldades para finalizar no gol e levar perigo. As chances foram bem menores quando comparadas ao primeiro tempo.

Mas o gol do empate saiu aos 28 minutos do segundo tempo. Taliari recebeu passe de Vitor Bueno e ficou cara a cara com Everson. Ele foi para a linha de fundo. Quando a bola parecia perdida, ele aproveitou e chutou cruzado, rasteiro, para o fundo da rede.

RTI Esporte
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra