Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Real Madrid perde da Juventus, mas avança à semifinal com pênalti polêmico no fim

11 abr 2018 - 18h24
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Ronaldo marcou um gol de pênalti nos acréscimos para colocar o Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões em circunstâncias dramáticas, após perder por 3 x 1 da Juventus nesta quarta-feira, com 4 x 3 na soma dos dois jogos.

Cristiano Ronaldo comemora gol contra a Juventus
 11/4/2018              REUTERS/Paul Hanna
Cristiano Ronaldo comemora gol contra a Juventus 11/4/2018 REUTERS/Paul Hanna
Foto: Reuters

A Juventus parecia se encaminhar a uma virada impressionante para forçar a prorrogação após Mario Mandzukic marcar dois gols no primeiro tempo e Blaise Matuidi fazer o terceiro em falha do goleiro Keylor Navas, do Real, aos 15 minutos da segunda etapa.

Os gols cancelaram a grande vitória do Real por 3 x 0 em Turim uma semana antes, mas um pênalti controverso marcado em Lucas Vázquez garantiu os espanhóis. O goleiro e capitão da Juventus, Gianluigi Buffon, recebeu cartão vermelho direto por reclamar contra o árbitro inglês Michael Oliver.

O goleiro substituto da Juve, Wojciech Szczesny, entrou em campo, mas Ronaldo mandou a bola para as redes e o Real avançou à semifinal pela oitava temporada, amplicando o recorde.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade