PUBLICIDADE

Rams seguem invictos após vitória sobre Tom Brady e os Bucs com show de Matthew Stafford

Camisa 9 vem se mostrando completadamente adaptado a Sean McVay e os Rams; contra Tampa, foram quatro passes para TD

26 set 2021 21h11
ver comentários
Publicidade

Os Rams já haviam superado Tom Brady e cia, na semana 11 da última temporada da NFL. E olha que, naquela época, o time não possuía Matthew Stafford. Aconteceu de novo. Dessa vez, com o camisa 9, ex-Lions, muito à vontade e comandando um ataque bastante dinâmico. Com quatro passes para TD de Stafford, os Rams venceram o Tampa Bay Buccaneers por 34 a 24 neste domingo (26), no SoFi Stadium, em Los Angeles. O quarterback ainda completou 37 de 38 passes, lançando para 343 jardas.

Stafford lançou para mais de 340 jardas contra os Buccaneers (Reprodução / Twitter Oficial / Rams)
Stafford lançou para mais de 340 jardas contra os Buccaneers (Reprodução / Twitter Oficial / Rams)
Foto: Lance!

Com o resultado, Los Angeles provou mais uma vez ser um dos grandes favoritos na corrida das apostas para o Super Bowl. A equipe comandada por Sean McVay chegou ao terceiro triunfo em três jogos, tirando a invencibilidade do atual campeão da Liga. DeSean Jackson foi outro destaque dos Rams. Mais envolvido no jogo, ele teve três recepções para 120 jardas, incluindo um TD de 75 jardas no terceiro quarto. A conexão Stafford - Cooper Kupp segue afiada, com nove recepções, 96 jardas e um par de TDs.

Bucs parado na agressiva defesa de Los Angeles

Antes do jogo, já era projetado que as defesas ditariam o destino da partida. E a dos Rams tratou de se impor para cima de Tom Brady, com três sacks e dois QB hits. O jogo terrestre dos Bucs também foi praticamente anulado, com a defesa de Los Angeles permitindo apenas 26 jardas em 12 tentativas. Tom Brady finalizou o confronto com 41 passes completados em 55, lançando para 432 jardas e um touchdown registrado naquele momento do jogo que chamamos de 'garbage time': um TD de sete jardas de Giovani Bernard. O próprio camisa 12 naquele 'quarterback sneak' mais certo que a morte fez um outro TD para os Bucs na partida. No segundo tempo, Rob Gronkowski chegou a assustar o torcedor dos Bucs após sofrer um forte hit. Mas ele voltou para a partida sem maiores ocorrências.

Próximos jogos

O Tampa Bay Buccaneers vai buscar se recuperar enfrentando o New England Patriots no próximo domingo, pelo Sunday Night Football, às 21h20 (de Brasília). O jogo acontece no Gillette Stadium, em Foxborough, e marca o primeiro jogo de Tom Brady contra seu ex-time. Muitas homenagens são esperadas para o maior ídolo da história dos Patriots. Já o Los Angeles Rams vai buscar manter o embalo contra o Arizona Cardinals, em um clássico de divisão, também no domingo, às 17h05 (de Brasília). O jogo será no SoFi Stadium, a casa dos Rams, e assim como os mandantes, o Arizona Cardinals vem invicto, com três vitórias.

Lance!
Publicidade
Publicidade