PUBLICIDADE
Logo do

Portuguesa

Favoritar Time

Após confusão no final, Serginho critica treinador do Paraná

18 jul 2014 - 22h26
(atualizado às 23h31)
Ver comentários
<p>Atacante esteve no meio de uma pequena confusão no fim do jogo</p>
Atacante esteve no meio de uma pequena confusão no fim do jogo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A Portuguesa quase acumulou mais uma derrota nesta Série B. Nos acréscimos do segundo tempo, porém, o atacante Serginho acertou um belo chute de esquerda, contou com o desvio na zaga e ao menos garantiu o empate, em 1 a 1, com o Paraná. Após o apito final, ainda exaltado com o lance importante, o jogador foi um dos protagonistas de uma pequena confusão entre os dois times.

De acordo com o atacante da Portuguesa, o treinador do Paraná, Claudinei Oliveira, estava pedindo para os seus jogadores cometerem muitas faltas ao longo do segundo tempo para segurar a vantagem, o que irritou os atletas da equipe paulista. "O treinador deles falou ‘dá no meio’, mas é do jogo. Todo mundo com sangue quente, mas pelo menos a gente conseguiu o empate", contou.

A confusão, no entanto, foi rapidamente finalizada. Antes de qualquer discussão mais quente, o treinador Marcelo Veiga chamou os seus jogadores, conversou com Claudinei Oliveira e amenizou a situação. Desta forma, Serginho preferiu falar sobre o desempenho de sua equipe, que não desistiu, mesmo sob vaia da torcida, e foi buscar a igualdade no final da partida.

"Temos que valorizar esse um ponto conquistado. Tivemos raça e brio para buscar. Depois que eles fizeram o gol, eles fizeram o ‘antijogo’ e o juiz ficou acomodado", analisou Serginho, mostrando que, após a discussão no final da partida, ainda estava incomodado com a postura do adversário no segundo tempo.

O atacante também aproveitou para fazer um agradecimento, já que, após o jogo de terça, se recuperou rapidamente para conseguir entrar em campo nesta sexta-feira. "Agradeço ao departamento médico que me colocou em condições de jogo, porque eu não estava bem para estar nesta partida", concluiu o herói da noite para o time do Canindé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade