PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo x Portuguesa: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Equipes se enfrentam neste sábado, 27, às 18h (de Brasília)

27 jan 2024 - 01h38
(atualizado às 07h50)
Compartilhar
Exibir comentários
São Paulo x Portuguesa: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites (FOTO: ARTE ENM)
São Paulo x Portuguesa: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites (FOTO: ARTE ENM)
Foto: Esporte News Mundo

São Paulo e Portuguesa se enfrentam neste sábado (27), às 18h (horário de Brasília), no estádio do Morumbis, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor possui quatro pontos e está na liderança do grupo D, enquanto a Lusa tem três e está no segundo lugar do grupo A.

COMO CHEGA O SÃO PAULO?

A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini venceu na estreia da competição diante do Santo André, por 3 a 1, em casa. Já na rodada seguinte, encarou o Mirassol fora de casa e ficou no empate em 1 a 1. Até aqui, possui quatro gols marcados (média de dois gols por jogo) e dois gols sofridos (média de 1 g/j).

COMO CHEGA A PORTUGUESA?

A Lusa venceu a Inter de Limeira na estreia do Paulistão por 3 a 2, fora de casa e na rodada seguinte foi derrotada pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1, em casa. Em duas partidas, sofreu quatro gols (média de dois gols por jogo) e também sofreu quatro.

RETROSPECTO

Os times já se enfrentaram em 217 oportunidades até então e a equipe do Morumbi venceu a maioria. Foram 103 vitórias do São Paulo, 60 empates e 54 derrotas. No Estadual do ano passado, a última vez que se enfrentaram, o Tricolor venceu pelo placar de 4 a 1, em casa.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio do Morumbis - São Paulo (SP)

Data e horário: 27/01/2024 (sábado), às 18h (horário de Brasília)

Onde assistir: Cazé TV e Paulistão Play

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Árbitros auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

+ Para saber tudo sobre a Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável São Paulo: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi (Diego Costa), Alan Franco e Welington (Patryck); Pablo Maia (Bobadilla), Luiz Gustavo, Alisson e Welington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Thiago Carpini

Desfalques: James Rodríguez, Rafinha e Michel Araújo (controle de carga); Lucas (com dores, é dúvida), Eirck (dores na costela, é dúvida).

Provável Portuguesa: Thomazella; Douglas Borel, Quintana, Patrick e Eduardo Diniz (Marquinhos Pedroso); Zé Ricardo, Dudu Miraíma e Giovanni Augusto (Chrigor); Victor Andrade, Henrique Dourado e Felipe Marques. Técnico: Dado Cavalcanti

PALPITE

Marcella Lima: Acredito que será uma partida disputada. Por mais que a equipe da Lusa venha de uma vitória, foi bem na primeira rodada e o São Paulo também vem de um empate fora de casa. São Paulo: 1 x 1 Portuguesa

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade