PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Portuguesa

Meu time

"Cristiano Ronaldo é fonte de inspiração para todos", diz zagueiro português

6 fev 2019 08h44
| atualizado às 08h44
ver comentários
Publicidade

A dedicação intensa nos treinamentos e os cuidados com o corpo a fim de manter condições de desempenhar o melhor futebol possível dentro de campo são marcas da carreira de Cristiano Ronaldo. E engana-se quem pensa que o craque português é exemplo apenas para os mais jovens. Bruno Alves, amigo e companheiro de CR7 na seleção portuguesa, tem o camisa sete como fonte de inspiração.

Mesmo três anos mais velho que Cristiano Ronaldo, Bruno exaltou a liderança e o profissionalismo do capitão de Portugal e afirmou ter o amigo como exemplo a ser seguido. "Ronaldo é especial e é uma pessoa divertida. É bem-disposto e um excelente profissional. Ele é realmente uma fonte de inspiração para todos em Portugal", disse o zagueiro em entrevista à Sky.

Na última terça-feira, Cristiano completou 34 anos e, ao contrário de Neymar, que teve uma grande festa de aniversário em Paris com a presença de personalidades e companheiros de time e Seleção, o craque português preferiu uma comemoração mais caseira, apenas com os filhos. Nas redes sociais, inclusive, sua namorada, a espanhola Georgina Rodríguez.

"Acho que CR7 é um exemplo para todos os jogadores no mundo pelo modo como consegue manter um nível elevado. O seu melhor presente? A felicidade e alegria contagiante que ele tem. Ele nunca está satisfeito. Quer vencer mais e mais. Ele quer mais vitórias, por exemplo, mais uma Liga dos Campeões, dessa vez com a Juventus", completou Bruno Alves.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade