Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Popó culpa Werdum por briga: 'Esse cara só faz m...'; ex-UFC diz que apenas reagiu

Confusão conteceu após a luta entre o tetracampeão mundial e Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2

29 set 2025 - 08h30
(atualizado em 29/9/2025 às 07h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A noite de boxe entre Popó Freitas e Wanderlei Silva terminou em confusão generalizada neste domingo (28), no Spaten Fight Night 2, em São Paulo. Após vencer por desclassificação, o tetracampeão mundial acusou Fabrício Werdum de invadir o ringue e iniciar a briga. O ex-campeão do UFC rebateu e disse que apenas reagiu a uma provocação da equipe rival.

"Eu não sei para que m**** esses caras colocaram o Werdum nesse evento. Esse cara só faz m**** nos eventos dos outros. Werdum, eu tenho vergonha, cara. Se eu fosse você, eu teria vergonha. Você que veio para cima de mim. Tem um vídeo gravado de você em cima de mim, querendo me bater. Mas Deus sabe o que faz", afirmou Popó em vídeo publicado em suas redes sociais.

Segundo Popó, a confusão começou quando Werdum, que fazia parte do corner de Wanderlei, invadiu o ringue junto com o filho do lutador. "Wand, foi entre eu e você, não tinha nada a ver com a equipe. Infelizmente o Werdum, covardemente, invadiu o ringue junto com o seu filho e foi pra cima de todo mundo", completou.

View this post on Instagram

A post shared by Acelino Popo´ Freitas (@popofreitas)

Werdum rebate Popó e mostra imagens

Poucas horas depois, Fabrício Werdum respondeu em suas redes sociais. O ex-campeão do UFC publicou um vídeo com imagens da briga e acusou a equipe de Popó de iniciar a confusão.

"Tinha uns vinte contra quatro. Estavam eu, o Wanderlei, o Thor e o Dida. Foi uma reação nossa, porque eles começaram a gritar e vieram para cima. As imagens não mentem", afirmou.

View this post on Instagram

A post shared by Fabricio Werdum (@werdum)

Popó também deixou um comentário na publicação: "Você vem pra cima de mim e se vitimizando, você e o Dida. As imagens não mentem."

Amigo de Wanderlei, Werdum acompanhou o ex-lutador após a briga e relatou que ele precisou ser levado ao hospital. "O Wanderlei está aqui no hospital, tomando pontos nos olhos. Quebrou o nariz, porque ele foi muito maldoso, cara. Ele poderia ter feito uma coisa muito grave", declarou.

Estado de saúde de Wanderlei Silva

A confusão deixou Wanderlei Silva desacordado após receber um soco. O ex-lutador de MMA ficou na lona por alguns minutos e foi atendido ainda no ringue. Ele deixou a arena consciente e foi encaminhado a um hospital na Zona Sul de São Paulo para a realização de exames.

Patrocinadora reprova briga

A cervejaria Spaten, que patrocinou o evento, divulgou uma nota em suas redes sociais reprovando a confusão entre as equipes. Veja a manifestação na íntegra:

"Acreditamos que o espírito esportivo e o respeito às regras devem sempre prevalecer. Reprovamos os eventos que ocorreram após o término da última luta, que não representam esses princípios. Continuaremos trabalhando para apoiar e elevar os valores do esporte e das artes marciais."

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade