PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Vitória e Ponte Preta fazem confronto direto para sair da zona de rebaixamento

19 jul 2021 20h19
ver comentários
Publicidade

Vitória e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira pela 12ª rodada da Série B, às 21h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador. Ambos os times estão com os mesmos nove pontos, na zona de rebaixamento, e vêm de três empates e uma derrota. O Vitória, com vantagem no saldo de gols (-3 contra -4) ocupa a 18ª posição, enquanto a Ponte está na 19ª.

A equipe do Vitória terá os desfalques de Fernando Neto, lesionado, e Thalisson Kelven, com dores na clavícula. Já Wallace, Vico, Guilherme Rend e Samuel seguem em recuperação no departamento médico. Em compensação, Marcelo Alves cumpriu suspensão e deverá compor a zaga.

O técnico Gilson Kleina fará mudanças entre os titulares da Ponte Preta, já que o volante Dawhan confirmou sua ida ao Juventude. Marcos Júnior e Vini Locatelli são os principais candidatos à vaga.

A Macaca não poderá contar com Nikinho, que testou positivo para Covid-19, Thalles e Ygor Vinhas, lesionados, e Léo Naldi, em recuperação de cirurgia no joelho. Por outro lado, como reforço, a equipe pode ter as voltas do lateral Kevin, preservado no sábado contra o Remo devido a um pequeno edema muscular, e do atacante Rodrigo, em processo de transição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade