PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Ponte Preta e Novorizontino se enfrentam em busca do título do Troféu do Interior

19 mai 2021 20h08
| atualizado às 20h08
ver comentários
Publicidade

Ponte Preta e Novorizontino se enfrentarão, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), para decidir o título do Troféu do Interior. A Macaca busca sua quinta conquista da competição, enquanto seu adversário tenta, pela primeira vez, se sagrar campeão.

O caminho da Ponte até a decisão não foi fácil. Nas quartas e nas semifinais, passou pela disputa de pênaltis. Primeiro contra o Botafogo de Ribeirão Preto e, depois, contra o Red Bull Bragantino. Para a final, Niltinho, com edema muscular, e Rayan, com lesão na coxa esquerda, não devem ir a campo.

''Estamos fazendo as coisas direito e vamos (lutar) para ser campeões e conquistar a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. É no trabalho que a gente segue acreditando'', disse o técnico Fábio Moreno.

Para o Novorizontino, chegar à final foi mais tranquilo. Por ter feito boa campanha no Campeonato Paulista, estreou na Taça do Interior já nas semifinais, onde goleou o Ituano, por 4 a 0.

O jogo único da decisão será realizado no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade