Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte fecha com lateral e atacante; Éverton Santos é vendido

2 jul 2014 - 15h29
(atualizado às 20h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Novos reforços já iniciaram os trabalhos com o restante do elenco
Novos reforços já iniciaram os trabalhos com o restante do elenco
Foto: Thiago Toledo/PontePress / Divulgação

A Ponte Preta acertou as suas duas primeiras contratações desde a pausa na Série B do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo. O lateral-direito Rodinei e o atacante Alexandre, inclusive, já se juntaram ao restante do elenco. Por outro lado, Everton Santos foi negociado com o futebol sul-coreano.

Rodnei tem 22 anos e acumula passagens por Avaí, Marcílio Dias, Corinthians e Crac. No primeiro semestre deste ano, ele foi titular em praticamente todos os jogos do Penapolense no Paulistão. Atualmente, o dono absoluto da lateral-direita na Ponte é Daniel Borges.

Com apenas 21 anos, Alexandre marcou cinco gols em nove jogos e foi artilheiro do Boa Esporte no Campeonato Mineiro, mesmo sem ser titular. O que também chamou a atenção da diretoria pontepretana foi sua altura: 1m93.

Outra novidade anunciada pela Ponte é a venda do atacante Éverton Santos ao FC Seoul, da Coreia do Sul. O jogador estava emprestado ao Figueirense até o fim do Brasileiro, mas existia uma cláusula que exigia sua liberação imediata caso aparecesse uma proposta do exterior.

Antes, o clube campineiro já havia negociado o zagueiro César com o Benfica-POR e dispensado o lateral-direito Neílson, os volantes Bida e Elizeu e os meias Roger Gaúcho e Lucas Patinho, além de ter emprestado o atacante Ademir com o Penapolense.

Na sétima colocação, com 16 pontos, a Ponte Preta volta a campo no próximo dia 15, contra a Portuguesa, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 11ª rodada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade