PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte define quatro membros da diretoria que assume clube em 2018

28 dez 2017 - 11h08
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta vive fase de transição em sua diretoria, com a eleição de José Armando Abdalla, que será presidente do clube entre 2018 e 2021. Na noite desta quarta, foram definidos quatro nomes que farão parte da gestão.

Cláudio Simões, professor da faculdade de medicina da Unicamp, uma das principais universidades do País, será o diretor médico da Macaca. "Fiquei muito feliz com o convite. Nosso objetivo é aprimorar ainda mais o departamento médico, sempre tendo como foco auxiliar o departamento de futebol", explicou.

No marketing, quem assume o cargo é Eric Silveira. Ele já trabalha no clube, coordenando os eventos promovidos pela Ponte e cuidando do programa Torcedor Camisa 10+. Ele mudará de função a partir do próximo ano.

Márcio Pagano será diretor de patrimônio. Ele também já trabalha com o clube há algum tempo, como consultor nas obras de melhoria do Moisés Lucarelli. Uma das missões do novo dirigente será tratar da interdição do local, após a confusão na partida que marcou o rebaixamento do time, contra o Vitória, em novembro.

O futebol de base da Macaca será comandado por Fábio Abdalla. Apesar do sobrenome igual ao do novo presidente, não há parentesco com José Armando. Ele vinha como diretor de patrimônio desde agosto e está no clube desde 2014.

Em 2018, a principal missão da equipe será voltar à elite do Campeonato Brasileiro. Após três anos na Série A, a Ponte caiu no último nacional. O time também jogará o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade