PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Pintado projeta ajustes e valoriza confiança para dérbi campineiro

A equipe alvinegra enfrenta o Guarani no próximo final de semana pelo dérbi campineiro.

26 ago 2023 - 23h24
(atualizado às 23h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Coletiva de imprensa com o novo técnico Pintado -
Coletiva de imprensa com o novo técnico Pintado -
Foto: Diego Almeida/PontePress / Esporte News Mundo

A Ponte Preta venceu o Londrina por 1 a 0, com gol de Eliel, nesta sexta-feira (25), em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, o técnico Pintado reconheceu que o desempenho ainda não é o esperado.

— Eu reconheço que a gente precisa melhorar, mas antes disso precisávamos desses pontos importantes e vencemos um adversário direto que havia nos derrotado no primeiro turno. Vamos fazer muitos ajustes ainda, assim como nossa defesa melhorou e sofreu apenas um gol nos últimos quatro jogos. Chegamos em 31 pontos, ganhamos oxigênio e esse resultado nos deixa mais fortes — afirmou.

Apesar disso, o treinador já projetou a confiança para o dérbi, considerando que a Macaca chegou ao quarto jogo sem perder na segunda divisão da competição nacional, somando duas vitórias e dois empates.

— É importante ter essa sequência porque mostra que estamos fazendo coisas legais também. Foram quatro jogos difíceis e sofremos apenas um gol. Isso nos fortalece emocionalmente antes de enfrentar uma partida difícil como é o dérbi. Todos sabemos o peso do clássico e vamos nos preparar muito para ele — ressaltou.

A Macaca enfrenta o Guarani no próximo sábado (2), às 18h (de Brasília), no Brinco de Ouro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade