PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Pintado elogia desempenho, mas descarta comodismo: 'Muita coisa pela frente'

O técnico projetou o confronto contra o Londrina, em casa, na próxima sexta-feira.

22 ago 2023 - 20h12
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Coletiva de imprensa com o novo técnico Pintado -
Coletiva de imprensa com o novo técnico Pintado -
Foto: Diego Almeida/PontePress / Esporte News Mundo

A Ponte Preta empatou com o Ceará no último final de semana, pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca precisou lidar com a expulsão de Artur no final da partida e quase virou, mas o técnico Pintado elogiou o desempenho.

— Foi um bom jogo da nossa parte. O time se comportou bem e executou o que foi planejado durante a semana. Enfrentar o Ceará, com o tamanho e o investimento que tem, o Ceará foi montado para subir. A gente guerreou, somou um ponto e teve condição de levar três pontos. É valorizar a luta. O coração dessa equipe é muito grande. E tem de ser assim. Se tiver coração menor que esse não vai conseguir jogar na Ponte — afirmou.

O time campineiro não conseguiu vencer a equipe cearense e, dessa forma, não quebrou o tabu. Projetando o próximo jogo, o treinador diz que o ponto é importante, mas o desempenho não dá espaço para comodismo dos jogadores na competição.

— A gente fica satisfeito, mas não acomodado. Temos um jogo muito importante na próxima sexta-feira. Fazer o time crescer contra um adversário do tamanho do Ceará tem sabor especial, mas com os pés no chão. Ainda tem muita coisa pela frente — ressaltou.

A Ponte Preta enfrenta o Londrina na próxima sexta-feira (25), às 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade