Pintado confia virada de chave nos reforços da Ponte
Além das contratações, a Macaca teve o retorno do atacante Jeh.
A Ponte Preta enfrenta o Vila Nova na próxima sexta-feira (12), às 19h (de Brasília), fora de casa. Tentando o distanciamento maior da zona de rebaixamento, o técnico Pintado aposta nas contratações da 'nova janela' e o retorno do atacante Jeh após um período sem atuar pela Macaca.
Neste mês, o time campineiro anunciou a chegada dos meias Gabriel Santiago e Souza, além do atacante Paul Villero. Dos atletas, o treinador utilizou Jeh e Villero no segundo tempo contra o Sampaio Corrêa.
— Acho que a gente ganha um homem de área perigoso com o Jeh. Temos a esperança que venha nos ajudar. É uma característica que precisamos nesse setor, com essa presença. Eu queria ter começado com ele, mas ele disse que ainda não se sentia bem para o jogo inteiro. Tem também o Paul, o Souza e o Gabriel. A Ponte teve muita dificuldade, todo mundo sabe, mesmo assim conseguiu três peças importantes que praticamente escolhemos a dedo. Então a gente vai ficar mais forte com a chegada desses jogadores. Estou satisfeito com o grupo, principalmente pela determinação e pela luta — afirmou Pintado.
Além dos atletas, o time contará com a volta do zagueiro Mateus Silva e o atacante André depois da dupla cumprir suspensão automática por três cartões amarelos. Há a expectativa ainda do retorno do meia-atacante Everton.
Com 32 pontos somados, a Ponte Preta está atualmente na 14ª colocação da tabela.