PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Pintado avalia arbitragem nos jogos da Ponte: 'Sem critério'

O técnico destacou a confiança no grupo para manter-se na Série B.

24 set 2023 - 23h29
(atualizado às 23h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Pintado —
Pintado —
Foto: Diego Almeida/PontePress / Esporte News Mundo

Após a derrota de 3 a 0 para o Mirassol, a Ponte Preta continuou as reclamações contra a arbitragem na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando no Majestoso, na última partida, o time pontepretano teve um pênalti marcado e o atacante Jeh foi expulso aos 69′ do jogo.

O técnico Pintado avaliou a marcação de pênalti, reclamando da falta de critério dos árbitros, enfatizando que é um problema enraizado na cultura do futebol brasileiro.

— Mais uma vez precisamos falar de arbitragem, mas isso não é um problema apenas nosso. É um problema do futebol brasileiro. O primeiro pênalti foi lamentável e a gente precisava ter um critério melhor. Foge do nosso controle porque os árbitros falam que são jogadas de interpretação, mas não estamos aqui para arrumar desculpa — afirmou.

Apesar das questões de marcação, o treinador destacou a confiança no grupo para distanciamento da zona de rebaixamento. Com 33 pontos, a Macaca está atualmente em 15º lugar e apenas cinco pontos do Z4.

— Esse é o grupo que a gente tem até o fim do campeonato. É com esse grupo que vamos responder ao momento. As avaliações serão feitas após a competição, mas agora precisamos lutar para reagir o mais rápido possível e acreditar no trabalho — disse.

A Ponte Preta enfrenta o ABC, no próximo sábado (30), às 18h (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade