PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Favoritar Time

Mirassol empata com a Ponte Preta e iguala pontuação do Palmeiras no Paulista

26 fev 2022 20h31
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Mirassol empatou com a Ponte Preta, em casa, por 1 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Zeca marcou no Estádio José Maria de Campos Maia para os mandantes, e Lucca igualou para os visitantes. Com seis tentos, ambos dividem a artilharia da competição ao lado de Ronaldo, da Inter de Limeira.

Com o resultado, o Leão segue na vice-liderança do grupo C e soma 16 pontos - assim como o Palmeiras, que tem três jogos a menos. A Macaca, com oito pontos, permanece na terceira posição da chave D.

O Mirassol volta a campo na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Grêmio pela primeira fase da Copa do Brasil. A Ponte Preta, por sua vez, encara o Água Santa, em casa, às 20h30, no próximo sábado.

O jogo - O time da casa, treinado por Eduardo Baptista, foi superior no primeiro tempo e pressionou os visitantes, sob o comando de Hélio dos Anjos. Fabrício, da Ponte Preta, acertou o travessão e quase fez contra, e Fessin, mais tarde, por pouco não marcou para o clube campineiro. No entanto, as duas equipes, apesar das finalizações, tiveram dificuldade para acertar o alvo e foram para o vestiário com o placar inalterado.

O Mirassol voltou bem do intervalo e inaugurou o marcador aos nove da etapa complementar, com Zeca. O artilheiro recebeu belo cruzamento de Pará pela esquerda, subiu livre e anotou o primeiro da partida. Dez minutos depois, Lucca foi acionado por Norberto e, também de cabeça, deixou tudo igual, sacramentando o empate por 1 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade