PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Júnior Tavares, da Ponte Preta, é internado na UTI com tumor no cérebro

14 set 2023 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral Júnior Tavares, que atua pela Ponte Preta, foi internado na UTI na última quarta-feira no Hospital da PUC, em Campinas, após ter sentido formigamentos no braço. Há cerca de um mês, o jogador havia sido diagnosticado com um tumor no cérebro.

Foto: ( Diego Almeida/PontePress) / Gazeta Esportiva

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola. Júnior Tavares não entra em campo desde junho. O lateral sentiu dores de cabeça após dar uma cabeçada e foi afastado. Depois do ocorrido, fez exames que o diagnosticaram com o tumor.

O jogador deverá passar por cirurgia nos próximos dias. Os custos da sua internação estariam sendo pagos por um amigo. A Ponte Preta, porém, afirmou em nota oficial que está acompanhando a situação do lateral e prestando o suporte necessário.

"Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta Júnior Tavares e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário", informou a Macaca.

Júnior Tavares, que foi formado nas categorias de base do São Paulo, chegou à Ponte Preta no início desta temporada, com contrato válido até o final do ano. Desde que chegou, entrou em campo 24 vezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade