Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ídolo do Guarani, Amoroso provoca Ponte Preta após derrota

12 dez 2013 - 01h14
(atualizado às 02h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Ponte Preta e Guarani formam uma das maiores rivalidades de São Paulo e de todo o País. Após a derrota da equipe alvinegra para o Lanús na decisão da Copa Sul-Americana 2013, o ex-jogador Amoroso, ídolo e integrante do lado verde de Campinas, não perdoou e provocou o adversário em foto publicada no Instagram.

Revelado nas categorias de base do Guarani, Amoroso destacou-se pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 1994, quando formou trio de ataque com Djalminha e Luisão. Após sair do time alviverde, rodou pela Europa e outros clubes do País até anunciar seu retorno, em 2009.

Prejudicado por lesões, porém, o ídolo alviverde disputou apenas uma partida no Campeonato Paulista daquele ano, justamente contra a Ponte - o jogo acabou empatado por 2 a 2. Atualmente, o ex-jogador participa de ações de marketing do time e atua como colaborador da diretoria.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade