PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

'Gol no futebol tem preço muito caro', descreve Pintado

A Macaca está atualmente a cinco pontos da zona de rebaixamento e apresenta um baixo desempenho em gols.

10 set 2023 - 23h41
(atualizado às 23h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Coletiva de imprensa com o novo técnico Pintado -
Coletiva de imprensa com o novo técnico Pintado -
Foto: Diego Almeida/PontePress / Esporte News Mundo

A Ponte Preta enfrentou o Sampaio Corrêa neste sábado (9), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes ficaram no empate sem gols, acendendo o alerta para um problema já conhecido pelo técnico Pintado: a baixa produção de gols.

Durante a coletiva pós-jogo, o treinador comentou que a equipe produz oportunidades de gol, mas precisa trabalhar o detalhe de 'empurrar para o gol'. Pintado enfatizou que reconhece as consequências negativas.

- Fraco desempenho em gols, né? Em oportunidades acho que a gente teve um bom volume hoje. A gente chega em boa condição para terminar melhor a jogada. O Igor teve a bola do jogo para a gente, uma oportunidade muito clara de gol. É o detalhe de empurrar para dentro que está faltando. O gol no futebol tem um preço muito caro. Se a gente está produzido, é trabalhar para concretizar.

Com o baixo desempenho nos jogos, outra preocupação é a zona de rebaixamento. Na 14ª colocação, com 32 pontos, a Macacão está atualmente cinco pontos distante do Z4.

- A preocupação sempre existiu. A gente está muito atento a tudo que vem acontecendo. A gente vê o objetivo principal do clube distante hoje, sabe disso e respeita. O importante é que a gente continua competindo num momento difícil da competição, em que todo mundo se reforçou e contratou com qualidade.

A Ponte Preta volta a campo enfrenta o Vila Nova na próxima sexta-feira (15), às 19h (de Brasília), no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade