Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Élvis marca de falta e Ponte Preta vence Vila Nova no Majestoso

Mantendo os resultados positivos atuando no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu o Vila Nova, nesta terça-feira (23), pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Igor Inocêncio e Élvis, de falta. Apesar das chances criadas pela Macaca, a equipe visitante recebeu oportunidades e foi parada pelas defesas de Pedro Rocha. A […]

24 jul 2024 - 00h07
(atualizado às 00h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Élvis em Ponte Preta x Vila Nova —
Élvis em Ponte Preta x Vila Nova —
Foto: Marcos Ribolli/PontePress / Esporte News Mundo

Mantendo os resultados positivos atuando no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu o Vila Nova, nesta terça-feira (23), pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Igor Inocêncio e Élvis, de falta.

Apesar das chances criadas pela Macaca, a equipe visitante recebeu oportunidades e foi parada pelas defesas de Pedro Rocha. A mais importante aconteceu no segundo tempo, com o pênalti defendido pelo goleiro alvinegro.

PRIMEIRO TEMPO

A Ponte Preta iniciou o primeiro tempo atacando com Matheus Régis, mas o chute foi defendido pelo goleiro do Vila Nova. Na resposta, aos três minutos, Arilson aproveitou o rebote para finalizar e exigir uma defesa de Pedro Rocha.

Na marca dos 24, o Vila chegou mais uma vez com o cabeceio de Elis Lira, sozinho, para uma grande defesa do goleiro pontepretano. A Macaca teve uma nova oportunidade apenas aos 37, mas abriu o placar após rebote do lateral Igor Inocêncio.

SEGUNDO TEMPO

Aos 13 minutos, Jeh tentou aproveitar o cruzamento de Matheus Régis para ampliar o placar, mas perdeu a chance no lance. No minuto 17, Élvis apareceu para acertar um chute no travessão, levando perigo ao gol dos visitantes.

Após mais um chute defendido por Pedro Rocha, a Ponte Preta ampliou o placar com gol de Elvis, aos 23, em uma cobrança de falta. A chance de diminuir o resultado veio aos 44, depois de um pênalti marcado em cima de Apodi. Alesson, no entanto, teve o chute defendido.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade