PUBLICIDADE
Logo do

Paysandu

Favoritar Time

Campeonato Paraense 2022: veja onde assistir, tabela e mais informações sobre o estadual

Estadual terá transmissão da TV Cultura e começa nesta quarta-feira, 26 de janeiro, com quatro partidas

26 jan 2022 12h00
ver comentários
Publicidade

Paysandu e Remo iniciam sua temporada 2022 nesta quarta-feira, 26 de janeiro, pelo Campeonato Paraense. Com 12 clubes divididos em três grupos, o torneio terá transmissão no circuito aberto de televisão a partir da TV Cultura, detentora dos direitos da competição.

Com Paysandu e Remo, Campeonato Paraense 2022 começa nesta quarta-feira (Arte Lance!)
Com Paysandu e Remo, Campeonato Paraense 2022 começa nesta quarta-feira (Arte Lance!)
Foto: Lance!

ONDE ASSISTIR

Na TV aberta, o Campeonato Paraense 2022 será transmitido pela TV Cultura. O estadual também será veiculado pelo Portal Cultura, filiada da emissora no Pará, no site do canal.

TABELA E REGULAMENTO

Os 12 clubes serão divididos em três grupos com quatro clubes cada. Os clubes enfrentarão os rivais dos outros grupos em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo e os dois melhores 3ºs colocados avançarão de fase, enquanto os dois piores no geral serão rebaixados.

As quartas de final, a semifinal, a disputa pelo 3º lugar e a final serão disputadas em jogos de ida e volta. Em caso de empate, pênaltis.

O campeão, o vice e o 3º colocado ficarão com vagas na Copa do Brasil 2023. O campeão e vice terão vagas na Série D, desde que não participem de outras divisões nacionais.

Lance!
Publicidade
Publicidade