Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Lúcio Flávio pode fazer último jogo com camisa do Paraná

Meio-campista totaliza 64 gols em 292 partidas pelo clube paranaense

28 nov 2014 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários
Lúcio Flávio marcou 56 gols em 262 partidas com a camisa do Paraná
Lúcio Flávio marcou 56 gols em 262 partidas com a camisa do Paraná
Foto: Paraná Clube / Divulgação

O jogo deste sábado, contra o América-RN, às 16h20, na Vila Capanema, pode marcar a despedida do meia Lúcio Flávio do Paraná. O jogador tem contrato até o final deste ano, mas até o momento não houve um acerto para a renovação contratual.

Como o clube paranaense passa por uma crise financeira, as possibilidades do ídolo da torcida mudar de ares em 2015 não são pequenas. O próprio Lúcio Flávio admite a tendência. “Existe sim a hipótese da renovação contratual. Como ainda não tem nada definido, eu trabalho sim considerando esse jogo possivelmente como o último com a camisa do Paraná”, revela.

Lúcio Flávio é um dos símbolos do Paraná. Revelado pelo clube no final da década de 90, o camisa 10 voltou para o time que o formou em 2012. Embora não tenha conseguido levar a equipe ao almejado acesso, o meia-campista alcançou números importantes com a camisa azul, vermelha e branca: totaliza 64 gols em 292 partidas, sendo o terceiro maior artilheiro da história paranista, atrás apenas de Saulo e Claudinho.

Sabendo da importância do jogador dentro e fora de campo – é um dos líderes para conduzir o grupo a lidar com os constantes atrasos salariais, que chegam a quatro meses e meio no momento – o gerente de futebol, Marcus Vinícius, promete não medir esforços para segurar o capitão paranista. “A permanência dele está sim na nossa pauta, inclusive como uma das prioridades”, garante.

O futuro de Lúcio Flávio pode ser em Curitiba mesmo. Em setembro, o jogador recebeu uma sondagem do Atlético-PR, por indicação do técnico Claudinei Oliveira na época. O rival, a pedido do treinador, busca um meia experiente para a próxima temporada. “Foi uma situação que ocorreu, sim. Mas somente naquele momento, depois não houve mais nada”, pondera o experiente atleta.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade