0

Jenison vê Paraná em evolução e quer time mantendo a pegada rumo ao G4

17 jun 2019
23h04
atualizado em 18/6/2019 às 18h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Atacante não gostou de pausa para Copa América (Divulgação/PRC)

O Paraná Clube começou a Série B o Campeonato Brasileiro de forma irregular, alternando vitória e derrotas, mas conseguiu embalar após vencer o clássico diante do Coritiba e dar início à primeira sequência de triunfos, que deixou a equipe na sétima colocação. Presente em todas as partidas, o atacante Jenison marcou gols decisivos nas últimas duas rodadas, deu uma resposta às críticas, deixando para trás a má fase.

"Muito feliz em poder voltar a ajudar a equipe com gols. Sei que a cobrança era grande, inclusive da minha parte, mas felizmente as coisas voltaram a dar certo e os gols estão saindo novamente", afirmou o jogador, que sabe que sempre será cobrado para balançar a rede. "Atacante vive de gols, essa é a minha principal função e espero que eu possa continuar botando a bola para dentro", acrescentou.

Ao contrário de muita gente que gostou da parada para a Copa América para dar um descanso aos elencos e acertar os times, para a sequência, o atacante não gostou da pausa, já que entende que o Tricolor estava em crescimento. "É uma pena que o campeonato tenha essa pausa bem agora que estávamos embalados. Temos que aproveitar esse período da melhor forma possível. Ganhamos alguns dias para descansar e essa semana já voltaremos aos treinamentos", avaliou.

Com altos e baixos na primeira perna da competição, Jenison acredita que, no geral, o time foi bem, mas agora tem que fazer mais para finalmente entrar no G4. "Até aqui acho que o nosso desempenho é positivo. Claro, poderia ser melhor, poderíamos estar no G4, mas estamos bem próximos, o que já é bem importante. Vamos trabalhar nas próximas semanas para voltar aos jogos com a mesma pegada de antes da pausa", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade