0

Fernando Neto destaca importância de pausa para acertar o Paraná

28 fev 2019
00h30
atualizado às 00h30
  • separator
  • comentários

Sem uma partida oficial desde o dia 19, quando foi eliminado pelo Londrina na Copa do Brasil, o Paraná Clube segue trabalhando de olho no segundo turno do Campeonato Paranaense, apostando em jogos-treinos. Mais dois foram marcados, sábado, diante do time de aspirantes do Athletico, no CT do Ninho da Gralha e segunda-feira, contra o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O meia Fernando Neto acredita que essa intertemproada forçada tem seus pontos positivos para acertar o time. "É importante a gente ter essa parada para minimiar alguns erros que estamos cometendo. Lógico que a gente queria estar disputando as finais, mas a gente continua com o objetivo de ser campeão paranaense. Vamos miminizar os erros e aperfeiçoar o que a gente tem de bom", avaliou.

Fernando também avaliou sua participação individual no time após sua chegada e acredita que está em um bom caminho para ajudar o Tricolor. "O começo foi muito positivo para mim. O professor Dado (Cavalcanti) me dá toda liberdade e a preparação antes do começo dos jogos foi muito importante para mim. Vou continuar trabalhando para ajudar o Paraná a conquistar as vitórias", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade