0

Nasi monta seleção de craques roqueiros e esquece Casagrande

Vocalista do IRA! depois se corrigiu e incluiu Casão em primeiro lugar

18 mai 2020
18h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

 

Nasi participou de um divertido bate papo com meu amigo Eduardo Affonso, que faz parte do time da ESPN. A live durou duas horas e aproveitei para pedir que o vocalista do IRA! fizesse um top 5 dos jogadores mais roqueiros.

Nasi montou uma seleção de jogadores roqueiros e escalou Casagrande em primeiro lugar
Nasi montou uma seleção de jogadores roqueiros e escalou Casagrande em primeiro lugar
Foto: Reprodução

Ele não teve dúvidas e colocou Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro do Corinthians e hoje comentarista na Band, em primeiro lugar. “Ele canta pra c. e tem uma puta voz. Já falei que como goleiro ele foi nota 5, mas como cantor é nota 9”, brincou Nasi.

Ronaldo ainda faz shows com sua banda Ronaldo e os Impedidos e o cantor do IRA! aproveitou para encher o amigo de elogios. “Eu levei ele pra trabalhar na rádio e depois o Ronaldo me levou pra trabalhar na Rede TV. Ronaldo virou meu irmão.”

Depois de contar muitas histórias de Ronaldo, Nasi completou a lista dos jogadores mais roqueiros. Ele colocou o ex-goleiro Zetti, do São Paulo, em segundo lugar. Em terceiro, outro ex-goleiro do Tricolor, Rogério Ceni.

Na quarta colocação, Nasi escalou os irmãos Solito e Solitinho, que defenderam o gol corintiano na década de 80. Solitinho faleceu em novembro de 2016, vítima de câncer.

Outros irmãos que jogaram no Corinthians foram escalados por Nasi em quinto lugar: Zé Elias e Rubinho. Eduardo Affonso inclusive chegou a lembrar que encontrou o Zé da Fiel durante um show do Iron Maden.

Uma bela lista de roqueiros, só que aí alguém perguntou do Casagrande. Nasi se desculpou pelo esquecimento e alegou que hoje vê Casagrande mais como comentarista do que ex-jogador de futebol. “Ele se destacou muito nessa nova profissão e pra mim é o melhor. Mas claro que o Casão não pode ficar de fora. Então fica assim: Casagrande em primeiro e o top 5 vira top 6.”
 

 

Veja também:

Pandemia tira a máscara do falso profissionalismo dos árbitros de futebol
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade