PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Jogador ser cobrado por pontuação no Cartola é fim da picada

Jô se revoltou com razão. Não é possível acreditar que um torcedor de verdade se preocupe mais com um jogo do que com a vitória do time.

21 ago 2020 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

Tempos estranhos. Alguns torcedores hoje se preocupam mais com a pontuação dos jogadores no Cartola do que com o desempenho deles dentro de campo. E fazem pior: cobram isso nas redes sociais. Jô foi o primeiro a reclamar e com razão. Mas outros como o zagueiro Gil, que no tal jogo teve pontuação negativa, também são cobrados, muitas vezes de forma hostil e com agressões verbais.

Gil foi cobrado por alguns torcedores, porque não foi bem no Cartola
Gil foi cobrado por alguns torcedores, porque não foi bem no Cartola
Foto: Getty Images / Goal

Não dá pra acreditar que um torcedor de verdade se preste a esse papel. O Corinthians obteve a sua primeira vitória e Gil teve outra atuação segura na defesa. Jô perdeu pênalti, mas fez um gol depois e participou do terceiro, ao tocar para Lucas Piton, que deu um passe perfeito para Gustavo Mosquito marcar. Por esse lance, especificamente, Jô no Cartola não recebeu nenhum ponto. E daí?

Em tempo: o Cartola é um jogo legal e atrai milhões de pessoas. Há até quem pague para poder concorrer a prêmios, mas os jogadores, que já são tão cobrados pelo desempenho em campo, não têm nada a ver com isso.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade