0

Corinthians e São Paulo saem derrotados nesta segunda-feira

Depois da vitória do Timão sobre o Tricolor por 1 x 0, os dois times terão desfalques importantes nos próximos jogos

27 mai 2019
17h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Esperança de um São Paulo com mais criatividade, Antony vai desfalcar o Tricolor nos próximos quatro jogos. Em crescimento no time de Carille, Pedrinho, que fez o gol da vitória do Timão contra a equipe de Cuca no último domingo, também será ausência nos cinco jogos antes da parada para a Copa América. O Timão não terá também Mateus Vital, que se acostumou a substituir o amigo Pedrinho nas partidas do Corinthians.

Tudo porque eles viajam nesta segunda-feira para disputar um torneio amistoso, em Toulon, na França, como preparação para as Olimpíadas e que conta apenas com atletas de até 22 anos. O técnico é André Jardine, conhecido dos torcedores do São Paulo. Disputada entre os dias 1 e 15 de junho, a competição servirá como vitrine aos jovens jogadores para uma eventual ponte para o exterior. Cuca disse na última coletiva que ele e diretoria respeitariam a vontade de Antony. Andrés Sanchez, em rápida aparição na zona mista depois do Majestoso, falou longe dos microfones que não tinha como pedir a liberação de Pedrinho e Vital. A dupla também está animada com a convocação.

Antony vai se juntar à Seleção Olímpica para disputar o Torneio de Toulon (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Antony vai se juntar à Seleção Olímpica para disputar o Torneio de Toulon (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!



Enquanto as diretorias se empolgam com a valorização desses jogadores para vendas futuras, os torcedores lamentam. Cuca ainda não convenceu o são-paulino e, agora, não terá importante peça nas próximas partidas do Brasileirão. Mais por Pedrinho do que por Mateus Vital, o Corinthians perde muita mobilidade principalmente para a partida de volta das oitavas da Copa do Brasil, em que terá que reverter resultado negativo contra o Flamengo em pleno Maraca sem dois jogadores que vêm atuando com frequência.

Um torneio sem importância que fará os dois times se virarem em jogos muito importantes. Sem novidade: com um calendário sempre criticado, as competições brasileiras seguem como se não existissem até mesmo frente a uma disputa amistosa pré-olímpica.

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade