0

Brasil x Peru virou clássico? Fla no top 6 do inglês? Oi?

Da série 'parece fake news, mas não é'

10 set 2019
17h25
atualizado às 17h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Tite resolveu dar ares de grande revanche ao jogo desta madrugada contra o Peru, em Los Angeles. Da série 'me engana que eu gosto', só faltou estender o tapete vermelho e entregar o Oscar de efeitos especiais para o treinador Gareca.

Final da Copa América entre Brasil e Peru terminou com título brasileiro
Final da Copa América entre Brasil e Peru terminou com título brasileiro
Foto: Paulo Sergio/Agência F8 / Gazeta Press

Os peruanos ficarem empolgados por terem voltado a uma Copa do Mundo depois de 36 anos e por terem sido finalistas da Copa América é pra lá de compreensível. Mas Tite tratá-los como se fossem alemães, italianos, franceses, argentinos ou uruguaios é uma sandice. Até mistério na escalação ele fez.

Sou dá época em que clássico entre Brasil X Peru só existia no vôlei feminino, quando as brasileiras ainda eram freguesas, antes de conquistarem o mundo.

Já o nosso querido Jorge Jesus montou um Flamengo que dá gosto de ver jogar e virou favorito pra ganhar o Brasileirão. Mas o português se empolgou e cravou que o Mengão seria top 6 no Campeonato Inglês.

Embora o time carioca tenha hoje o melhor elenco do futebol brasileiro, infelizmente ainda está muito longe da força da grana inglesa. Mas no caso de Jesus há o mérito de fazer o Flamengo pensar grande. Já Tite nivelou o futebol brasileiro por baixo.

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade