PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Willian José, Rômulo, Maurício... Como está a busca do Palmeiras por reforços

Verdão segue ativo no mercado após contratar quatro atletas

11 fev 2024 - 07h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras fez quatro contratações nesta temporada (Caio Paulista, Aníbal Moreno, Lázaro e Bruno Rodrigues) e segue ativo no mercado. Nomes como Willian José, Rômulo e Maurício estiveram na pauta do clube nos últimos dias.

Foto: Lance!

Entre o trio quem está mais perto de ser anunciado como reforço do Verdão é o meia do Novorizontino.

WILLIAN JOSÉ

O Palmeiras consultou o estafe de Willian José para saber as condições de um possível negócio, de acordo com apuração do Lance!. Apesar de abrir conversas, até então não houve apresentação de proposta oficial para adquirir o centroavante do Real Betis, da Espanha.

Willian José, inclusive, foi titular da equipe no duelo contra o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol. O atacante balançou as redes uma vez na vitória por 2 a 0 do Betis.

RÔMULO

Jogador do Novorizontino, Rômulo foi à Academia de Futebol na última semana para realizar exames e acertar detalhes de sua chegada ao Palmeiras. O meia será comprado em definitivo, mas deve se transferir somente depois do Paulistão.

- Tenho uma política de dar oportunidade no nosso elenco a jogador que se destacou no Paulistão, como aconteceu com o (Richard) Ríos (que veio do Guarani). O Rômulo é um jogador que a gente já tinha visto no ano passado e vai chegar para nos ajudar - afirmou Abel Ferreira.

MAURICIO?

O meia do Internacional foi alvo de especulações recentes em razão de uma postagem do atacante Endrick, do Palmeiras. O jovem colocou em suas redes sociais uma mensagem enigmática "pedindo" a contratação do atleta colorado.

Uma negociação, no entanto, é difícil. Isso porque o clube gaúcho pede altas cifras para liberar Mauricio, e o Palmeiras não tem política de gastar muito dinheiro com uma só contratação.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade