1 evento ao vivo

Scarpa não treina e Palmeiras finaliza preparação para pegar o Santos

17 mai 2019
18h00
atualizado às 18h00
  • separator
  • comentários

Na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras encerrou a preparação para o clássico contra o Santos neste sábado, no estádio do Pacaembu. O meia Gustavo Scarpa, que vem sendo desfalque nas últimas partidas por conta de uma lesão no tendão da perna direita, não participou do último treino antes do jogo com o Peixe e está praticamente fora do confronto.

Mesmo não participando do aquecimento, a única parte do treinamento que é liberada para a imprensa, o jogador apareceu rapidamente. Contudo, Scarpa olhou rapidamente a atividade, e depois retornou para a parte interna da Academia.

A tendência é que o camisa 14 realmente fique de fora do confronto. Isso porque, o meia não vem participando dos outros treinamentos. As baixas certas são Willian e Ricardo Goulart, que estão se recuperando de dores no joelho direito.

A maior dúvida de Luiz Felipe Scolari para pegar o Peixe está no meio-campo. Raphael Veiga vinha ganhando sequência como titular. No entanto, Moisés pode começar a partida entre os onze inicial do técnico. O comandante havia dito que talvez mudasse a equipe, em função das características peculiares do Alvinegro Praiano.

Dessa forma, um provável Verdão terá: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Raphael Veiga); Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Os rivais dividem a liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos cada. O Alviverde leva vantagem no saldo de gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade