PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Presidente do Racing confirma acerto com o Palmeiras para a venda de Aníbal Moreno

15 nov 2023 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, o presidente do Racing, Victor Blanco, confirmou o acerto com o Palmeiras para a venda do meio-campista Aníbal Moreno, e explicou o motivo de não ter liberado o atleta antes. As declarações foram dadas em entrevista concedida ao Pasion Por Racing.

Foto: ( Divulgação/Racing) / Gazeta Esportiva

"Seguimos com o compromisso de que no fim do ano se viesse uma oferta, iríamos estudá-la e avaliar a possibilidade. Chegamos a um acordo com o Palmeiras e o jogador, no ano que vem, vai estar lá, mas vai terminar o campeonato aqui", admitiu o presidente da equipe argentina.

Aníbal Moreno é um antigo alvo do Palmeiras, que tentou ter o jogador no meio do ano. Em junho, o clube teve longas conversas com os argentinos para concretizar o negócio, mas não teve sucesso. O Racing pediu US$ 10 milhões (cerca de R$ 48 milhões, na cotação da época) pelo jogador, o que não agradou o Verdão.

"Não vendemos Aníbal Moreno em junho porque estava disputando o Torneio (Argentino) e a Copa Libertadores. Demos prioridade aos campeonatos que estávamos jogando. Isso criou, como todos sabem, uma situação tensa também com o jogador, mas nesse momento não era oportuno", declarou Victor Blanco.

Pelo Racing, nesta temporada, o meia disputou 33 jogos, com três gols marcados e quatro assistências.

Devido à pausa dos campeonatos para disputa da data Fifa, o Palmeiras teve dois dias de folga e se reapresenta nesta quarta-feira na Academia de Futebol. A equipe dá início à preparação para pegar o Fortaleza, no dia 26 de novembro, na Arena Castelão, às 18h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade