PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras visita Santos em busca de mais um título de Paulistão

O Verdão chega a sua quinta final consecutiva de Campeonato Estadual.

31 mar 2024 - 07h54
(atualizado às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Endrick durante comemoração que garantiu o Verdão na decisão.
Endrick durante comemoração que garantiu o Verdão na decisão.
Foto: Fábio Menotti/Palmeiras. / Esporte News Mundo

O Palmeiras desce a Anchieta neste domingo(31), para enfrentar o Santos, às 18h(de Brasília), na Vila Belmiro, o confronto marca os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Paulista. O Verdão busca um Tricampeonato seguido da competição com o Treinador Abel Ferreira.

Além de fazer a melhor campanha geral da fase de grupos, o Verdão precisou vencer Ponte Preta (5 a 1) e Grêmio Novorizontino (1 a 0) para garantir a vaga na final da competição estadual.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já o Santos conta com a segunda melhor campanha da classificação geral, o que obriga a equipe a definir o campeão longe de seu torcedor. Para chegar na decisão, o clube da Baixada Santista venceu a Portuguesa (nos pênaltis) e o Red Bull Bragantino (3 a 1), na Neo Química Arena.

Caso não seja obrigado a fazer mudanças, o treinador Abel Ferreira deve iniciar a partida com a mesma equipe que venceu o Grêmio Novorizontino na última quinta-feira(28), com: Weverton, Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Anibal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Já o treinador Fabio Carille escondeu sua equipe titular para poder surpreender o time adversário, uma das possibilidades de titulares do Alvinegro Praiano são: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Julio Furch.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade