PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras treina com Rafael Navarro pela 1ª vez e mais quatro novidades

11 jan 2022 13h20
| atualizado às 13h20
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras teve mais um dia de treinos nesta terça-feira e contou com novidades. Além da presença do atacante Rafael Navarro pela primeira vez, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Deyverson retornaram às atividades. Os cinco atletas tinham testado positivo para covid-19.

O período de isolamento tem um novo protocolo. Para os assintomáticos, é necessário ficar cinco dias afastados e testar negativo no quinto dia. Weverton, também infectado, ainda apresentou resultado positivo e fará um novo exame nesta quarta.

O meio-campista Jailson, seguindo um cronograma especial, participou da maior parte do trabalho e saiu mais cedo para movimentações internas.

Para começar o dia, o elenco aprimorou transições e marcações. A comissão técnica de Abel Ferreira dividiu a equipe em dois grupos: Carlos Martinho orientou os defensores e Vitor Castanheira acompanhou os atletas que realizavam jogadas ofensivas.

A segunda parte do treino teve o mesmo propósito, mas os dois times usaram todo o gramado. No final, os jogadores deram tiros de corrida do meio de campo à linha de fundo como complemento físico.

Na quarta, o Palmeiras volta à Academia às 16 horas (de Brasília). Daqui duas semanas, no dia 23, a equipe estreia na temporada contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade