PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras está perto de atingir meta proposta por Leila Pereira em programa de sócios Avanti

Em junho, 12 mil adeptos foram contabilizados pelo clube, fazendo com que o desafio fique próximo de ser cumprido

5 jul 2022 - 08h39
Ver comentários
Publicidade

Em junho, o Palmeiras teve um dos melhores meses do ano no programa de sócios Avanti. Neste período, 12 mil novas associações foram contabilizadas, sendo praticamente o dobro do que aconteceu em maio, quando houveram 6,1 mil adesões.

Leila e Abel Ferreira têm metas importantes para o programa de sócios do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Leila e Abel Ferreira têm metas importantes para o programa de sócios do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

GALERIA

TABELA

A meta proposta por Leila Pereira é de 80 mil sócios, o dobro do que tinha no momento de sua posse (41,9 mil), no dia 15 de dezembro de 2021. Hoje, já são 74.022, faltando cerca de cinco mil para o desafio e desejo pessoal da presidente do clube ser cumprido.

Desde o início da atual gestão, o clube ganhou mais de 30 mil adeptos, o que representa um crescimento de 75% no período. Em 2021, vale lembrar, o Avanti rendeu 18,7 milhões ao caixa do clube, o que faz a diretoria e comissão técnica almejarem números ainda maiores.

Desde a vitória sobre o Botafogo por 4 a 0 no Brasileirão, a diretoria do Alviverde optou por estampar o logotipo do Avanti nas camisas de jogo. Isso se dá por conta do desejo de bater uma meta estipulada por Abel Ferreira: 120 mil sócios.

Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social).

Aderindo ao programa, o torcedor tem prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que conta com 100% da renda do programa.

Durante os picos da pandemia de Covid-19, o Palmeiras sofreu bastante com a redução de torcedores adimplentes ao Avanti. Agora, com o retorno gradual das atividades normais e a grande fase do time, as coisas começaram a melhorar.

Vale lembrar que, o maior número já registrado pelo Avanti na sua história, foi o pico de 81,9 mil ao final de 2015, que poderá ser revertido se a boa situação do time e o bom trabalho nos bastidores forem mantidos e cada vez melhores.

Lance!
Publicidade
Publicidade