0

Palmeiras encerra preparação para pegar o Inter com Borja em campo

3 mai 2019
15h31
atualizado às 17h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras realiza seu último treinamento para enfrentar o Internacional na tarde desta sexta-feira. No gramado da Academia de Futebol, o centroavante colombiano Miguel Borja participou do ensaio derradeiro para o duelo contra o adversário gaúcho.

Como de costume, o técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros 10 minutos do aquecimento dos jogadores. Durante o breve período aberto da movimentação, foi possível observar Borja em campo.

O centroavante colombiano não atua desde o primeiro jogo contra o Novorizotino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, disputado em 23 de março. Ele ficou fora das últimas oito partidas do Palmeiras, a última em função de uma pancada no joelho esquerdo.

Como escalou Deyverson na condição de titular nos últimos oito jogos, Felipão pode mudar contra o Internacional, uma vez que já confirmou a manutenção do sistema de rodízio. Além de Borja, o comandante tem a alternativa de usar o jovem Arthur Cabral.

O duelo entre Palmeiras e Internacional está marcado para as 19 horas deste sábado, no Allianz Parque. Uma possível formação tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Deyverson (Arthur Cabral).

Antes do treinamento desta sexta-feira, o lateral direito Marcos Rocha concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. O ala, provável titular contra o Internacional, citou o centroavante peruano Paolo Guerrero para pregar respeito ao adversário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade