PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Nova técnica do Palmeiras elogia projeto do time feminino e pede apoio da torcida

2 dez 2023 - 19h47
Compartilhar
Exibir comentários

Para a temporada 2024, o Palmeiras optou por mudar o comando técnico do time feminino e anunciou Camilla Orlando após demitir Ricardo Belli. A nova treinadora elogiou o projeto do Verdão.

Foto: ( Reprodução/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

"É um projeto que já tem um caminho, uma estrutura. Um clube que já foi campeão da Libertadores, que tem atletas de altíssimo nível, uma torcida gigante. Então, isso vem realmente me motivando", afirmou.

Com a chegada de Camilla, o torcedor palmeirense espera apagar o ano de 2023 das palestrinas. Além de terminar sem título, o Alviverde ainda foi goleado pelo Corinthians na semifinal do Paulista por 8 a 0.

A técnica Camilla pediu apoio dos torcedores para o Palmeiras voltar a trilhar o caminho das taças na próxima temporada.

"Muita obrigada pelo carinho, como eu falei vamos junto vibrando e torcendo nessa temporada de 2024, que seja uma grande temporada, conto com vocês", finalizou.

A comandante começou a sua carreira como auxiliar do Internacional do time principal e treinadora do sub-18. Ela ainda soma passagens por RB Bragantino, Real Brasília e pela seleção feminina dos Emirados Árabes Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade