PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Valdivia chama arbitragem de "vergonha" e pode pegar punição

26 abr 2015 - 20h18
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Valdivia acompanhou a delegação do Palmeiras na vitória por 1 a 0 contra o Santos, neste domingo, mas não ficou nem no banco de reservas por conta de dores no joelho. Mesmo assim, o chileno foi citado pela arbitragem, que relatou na súmula ofensas do meia.

Vinicius Furlan escreveu no relatório da partida que, no túnel de acesso aos vestiários, durante o intervalo do clássico, Valdivia "se dirigiu à equipe de arbitragem e proferiu o seguinte: ‘Uma vergonha essa arbitragem, uma vergonha, arbitragem de ladrão’".

Valdivia não jogou, mas pode ser punido por reclamação ao final do jogo
Valdivia não jogou, mas pode ser punido por reclamação ao final do jogo
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

Por conta do relato na súmula, o meia do Palmeiras corre o risco de ser punido. Neste domingo, o clube segurou até momentos antes do jogo se o atleta seria escalado por Oswaldo de Oliveira, mas acabou ficando fora, como já era previsto. O treinador declarou depois do jog o que o camisa 10 deve estar 100% fisicamente para o duelo na Vila Belmiro. 

Ainda no intervalo da vitória por 1 a 0 do Verdão neste domingo, Furlan também excluiu os dois técnicos, o palmeirense Oswaldo de Oliveira e o santista Marcelo Fernandes.

Final do Paulista: veja o gol de Palmeiras 1 x 0 Santos:

Furlan anotou na súmula que ambos foram expulsos por "adentrarem ao campo de jogo ao final do primeiro tempo para reclamarem contra as decisões da arbitragem". O término da etapa inicial foi bastante agitado, com críticas dos donos da casa por conta de lance em que Rafael Marques caiu na área em disputa com Geuvânio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade