1 evento ao vivo

Mano freia empolgação por jovem colombiano: "Série A é outro nível"

20 set 2019
07h18
atualizado às 07h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Mano Menezes fez questão de frear a empolgação da torcida por Ivan Angulo. O jovem colombiano foi contratado pelo Palmeiras para reforçar o time sub-20, porém, precisou de pouco tempo para dividir sua rotina nas categorias de base com alguns treinos no profissional, fato que gerou expectativa por parte da torcida para vê-lo em campo.

"O futebol profissional de Série A do Brasileiro é outro nível, estão os melhores do País, é um campeonato muito duro. Vamos tomar as decisões sempre respeitando isso. Se tem capacidade, talento e comprometimento, vai ganhar espaço, mas sempre com calma, com conhecimento para fazer as coisas no seu devido tempo, para não cometer um retrocesso", afirmou Mano Menezes.

Ivan Angulo é uma das jovens promessas do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Ivan Angulo é uma das jovens promessas do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

Nesta semana, Angulo não se reapresentou com o restante do elenco por conta de um problema familiar. Como o treinador do Palmeiras prioriza o dia a dia de trabalho para dar oportunidade aos atletas que não são titulares, o jovem colombiano não deve ser acionado contra o Fortaleza.

"Temos pouco tempo de observação, temos que tomar um pouco de cuidado, porque da noite para o dia alguém passa a ser alguma coisa que ainda não foi, e não sei de onde tiram isso. Isso cria problemas para o treinador que são desnecessários", completou, se referindo à importância que o jovem colombiano vem ganhando mesmo sem ter feito qualquer partida pelo profissional.

Sem Dudu, suspenso, Mano Menezes poderia contar com Ivan Angulo neste domingo, contra o Fortaleza, fora de casa, entretanto, Zé Rafael e Carlos Eduardo são os favoritos para a vaga do camisa 7 alviverde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade