2 eventos ao vivo

Irã vence Lituânia em último compromisso antes da Copa

8 jun 2018
14h01
  • separator
  • comentários

Ambientação no país da Copa: foi assim que o Irã, componente do Grupo B do Mundial, enfrentou a Lituânia, que está fora dessa edição da competição. No estádio Otkrytie, em Moscou, os iranianos venceram por 1 a 0, com gol no fim da segunda etapa. O jogo aconteceu às 12h (de Brasília) e a seleção desembarcou no país no último dia 5, a primeira a chegar.

A partida não contou com grandes lances por parte dos iranianos, que compõem o grupo de Portugal, Espanha e Marrocos.  No segundo tempo, o técnico Carlos Queiroz manteve a mesma equipe que iniciou a partida, sem nenhuma modificação, enquanto a Lituânia testou vários jogadores. Aos 43 do segundo tempo, Karin Ansarifard, que atua pelo Olympiacos, da Grécia, abriu o placar e deu a vitória para o Irã.

O próximo compromisso da seleção iraniana já é pela Copa do Mundo. No dia 15 de junho, às 12h (de Brasília), a estreia será contra o Marrocos. Depois, no dia 20, o adversário será a Espanha. Portugal é a última equipe da fase de grupos a enfrentar o Irã, no dia 25, às 15h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade