PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Gómez minimiza Palmeiras instável no Brasileiro: "Não tem time perfeito no mundo"

13 mai 2022 22h05
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, o Palmeiras encerrou a preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino, que acontece neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O início do Verdão no Campeonato Brasileiro não é nada animador, mas Gustavo Gómez não acredita que seja motivo de grande preocupação.

Até o momento, o Palmeiras tem seis pontos somados e ocupa a 13ª colocação na tabela. Apesar da pontuação baixa, Gómez vê consistência no desempenho da equipe alviverde.

"Acho que a gente está bem. Obviamente, não tem um time no mundo que seja perfeito, mas temos um padrão. A gente tem feito jogos a cada três dias também, mas com a mentalidade de sempre buscar a vitória e jogos consistentes. Os adversários estudam muito o Palmeiras também, mas acho que nosso time está em um momento bom", disse o defensor.

"No Brasileiro, os números não são tão bons quanto a gente esperava, mas acho que jogamos bem nos últimos jogos. Não conseguimos a vitória, mas buscamos o gol para ganhar. A gente tem que seguir assim, tentar corrigir os erros e fazer tudo para ganhar", completou.

Para a partida deste sábado, o Palmeiras anunciou que já foram vendidos 31 mil ingressos. Gómez destacou a importância do suporte da massa palestrina.

"Amanhã, o apoio do torcedor será fundamental. Ele já mostrou que tem uma força muito grande em nosso estádio, e amanhã a gente espera isso para conseguir uma vitória no Allianz contra um time muito qualificado. Amanhã, tem que entrar ligado, concentrado o tempo todo, tentar fazer de tudo para conquistar uma vitória", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade