Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Ex-goleiro Marcos após derrota para o Chelsea: "Triste, mas orgulhoso"

12 fev 2022 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Chelsea na final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Após o apito final, o ex-goleiro Marcos utilizou o seu Instagram para comentar sobre o resultado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12)

"Triste, mas orgulhoso. Nosso elenco é de heróis. Somos o melhor da América o 2º melhor do mundo em 2022, e isso vale muito", publicou Marcos.

"Obrigado pela caminhada até aqui, Verdão. Sempre juntos!", escreveu o ex-goleiro na legenda.

O Chelsea saiu na frente do placar, com Lukaku. Logo em seguida, o Palmeiras respondeu e deixou tudo igual, em pênalti convertido por Veiga. No segundo tempo da prorrogação, Havertz, também de pênalti, fez o gol do título para os ingleses.

A delegação do Palestra embarcará de volta do Brasil ainda neste sábado. O voo, que é fretado e não terá escalas, tem previsão de saída de Abu Dhabi às 22h (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade