PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Endrick volta da Seleção como esperança para o ataque do Palmeiras

Endrick volta da Seleção Brasileira após jogos Pré-Olímpicos e é esperança para o Palmeiras.

13 fev 2024 - 08h04
(atualizado às 10h31)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Endrick / Esporte News Mundo

Após sequência de jogos pela Seleção Brasileira pelo Pré-Olímpico, o atacante Endrick, enfim, deve retornar para a equipe do Palmeiras. Jogador chega com status de esperança para o ataque Alviverde.

Apesar da boa fase que vive o atacante Flaco López, é inegável que o dono da posição ainda continua sendo a jovem promessa Endrick. Atleta de apenas 17 anos de idade, já tem demonstrado tamanha maturidade e competência para ser o camisa nove do time.

Segundo dados apurados pela ESPN, o jogador chegou ao Brasil na última segunda-feira (12), junto com o goleiro Kaíque, e ambos deverão ganhar folga nesta terça-feira (13) após intensa participação nos jogos Pré-Olímpicos.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Dessa forma, as atividades desses atletas deve ser retomada de maneira 100%, na quarta-feira (14), onde irão realizar exames médicos para ver se podem ficar a disposição do técnico Abel Ferreira e sua comissão.

Então, a presença de Endrick para o jogo da quinta-feira (15), diante do São Bernardo, ainda é incerta, seja jogando ou começando no banco de reservas. Para isso acontecer, tudo dependerá de como o atacante vai se reapresentar e se terá condições de ir para a partida.

Entretanto, há grandes chances do camisa nove estar totalmente a disposição para o clássico contra o Corinthians, que acontecerá no domingo (18), na Arena Barueri. Esse em si, é um jogo de extrema importância, pois sabemos o peso de um clássico contra o maior rival, então ter sua principal promessa em campo é crucial.

Lembrando que, o atleta ficará no Palestra somente até o meio do ano, quando completará 18 anos, em 21 de julho e viajará para a Espanha, onde foi vendido para o Real Madrid e deixará o Palmeiras, não terminando assim, as competições que terá até o final da temporada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade