PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Endrick revela sacríficio para jogar final, se declara ao Palmeiras e reconhece que adeus está perto

Atacante afirmou que a ficha sobre a saída para o Real Madrid começou a cair na Seleção Brasileira

7 abr 2024 - 20h23
(atualizado às 21h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Endrick foi o grande destaque do Palmeiras
Endrick foi o grande destaque do Palmeiras
Foto: YURI MURAKAMI/FOTOARENA / Estadão

Endrick não marcou gol, mas foi o grande nome do Palmeiras na decisão do Paulistão contra o Santos. O atacante participou dos dois gols da vitória alviverde e conquistou o seu último título com o clube antes de ir para o Real Madrid, da Espanha. Ele se apresenta em julho ao clube merengue.

Em entrevista após o tricampeonato estadual, Endrick não escondeu a emoção e revelou que jogou a final do Estadão no sacrífico. "Foi o que eu falei quando eu voltei da Seleção, foi o time que confiou em mim quando eu não tinha nada, infelizmente estou machucado, mas isso não me abalou em nada, o Palmeiras é o time do meu coração e eu preciso retribuir de alguma forma, esse titulo é para todo mundo no Palmeiras, todos funcionários e toda a torcida", comentou no papo com a Record. 

"No começo pareceu que era primeira vez, como se fosse minha primeira final ou meu primeiro jogo no Allianz, que foi lá no sub-11, então comecei a chorar, isso tudo mudou minha vida, a vida da minha família, então fico muito grato por fazer parte disso aqui, só tenho a agradecer a Deus", completou.

O camisa 9 reconheceu que a ficha sobre a saída para o Real Madrid começou a cair quando estava na Seleção Brasileira: "Vou ser bem sincero, com Vini e Rodrygo perguntando quando eu ia chegar, Paquetá, Bruno Guimarães, todos perguntando quando eu ia. Eu sei que vou sair, não sou leigo, mas minha cabeça ainda está completamente aqui, tenho certeza da vida é que a morte vem, de resto não, não sei se estarei vivo amanhã, então vou pensar no hoje."

O atacante ainda falou que deseja ser ídolo das crianças. "Eu sei que estou numa geração nova, já passei por muita coisa, não foi pelas crianças, tenho o sonho de virar ídolo de todas as crianças, sei que é difícil porque tem gente que não gosta de mim, mas quero ser um novo ídolo para eles, que eles olhem para mim e pensem que se eu consegui estar aqui eles também conseguem, quero ser ídolo de todas as criancinhas", disse. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade