PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Elenco do Palmeiras posa para fotos oficiais com as duas taças da Libertadores

3 dez 2021 16h45
| atualizado às 16h45
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, o Palmeiras registrou as fotos oficiais da temporada em um dos gramados da Academia de Futebol. Jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e funcionários que compõem o staff se reuniram ao lado das duas taças da Libertadores conquistadas neste ano.

Dentre os atletas que fazem parte do elenco atual, apenas Piquerez, Jorge, Danilo Barbosa, Matheus Fernandes, Deyverson e Dudu não participaram das fases finais da temporada passada. O último chegou a atuar por duas partidas da competição, mas apenas na fase de grupos.

As fotos na Academia foram as únicas atividade do Verdão nesta sexta. Os jogadores não realizaram trabalhos no campo ou nas dependências internas do CT.

"A gente fica muito feliz e honrado de fazer parte do time. Só desfrutar o momento, comemorar e, nas férias, curtir com a família. Acho que ainda não caiu a ficha, ainda não dimensionamos o que fizemos, mas a gente trabalhou muito. Tenho certeza que daqui a alguns anos vai ser história, e nossos filhos verão que fizemos parte dela", disse Gustavo Gómez.

O Palmeiras volta a campo na segunda-feira que vem, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 19h, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os principais jogadores do elenco já receberam férias de forma antecipada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade